quarta-feira, 12 de novembro de 2014

#MarcosMionMeSeguePorFavor Odair de Carvalho



No Twitter é comum você vê frases ironicas do tipo, pedindo trocas de indicações, muitas das vezes uma hash tag do gênero "#SegueDeVolta" fica entre as mais publicadas na rede social.
Muitos também ironiza suas mensagens e homenagia um determinado artista. Baseado nisso e em tudo mais que se passa no "TT", descidir lutar pelo meu objetivo, ser seguido por Marcos Mion (@marcosmion) um dos maiores apresentadores da Rede Record.
Irei postar 1 000 000 (um milhão) de twitters com  a hash tag #MarcosMionMeSeguePorFavor. O primeiro foi nesta segunda-feira (10/11/2014), e quero chegar á marca antes do ano 2015. Se acontecer do artista se comover com a minha loucura de fã e me seguir, aí eu paro de postar a hash tag e faço outra para agradecer: #ObrigadoMarcosMion!!
Irei twittar até meus dedos sangrarem e minha bunda ficar cheia de calos e continuarei a publicar até Marcos Mion me seguir de volta, se você tem conta no Twitter, seja ironico! Poste comigo essa tag (#MarcosMionMeSeguePorFavor) se você quiser ser seguido pelo "estrelo". Me segue no Twitter: @odairdecarvalho (https://twitter.com/odairdecarvalho), sigo todos de volta ;) :) #SDV #blogdoodairdecarvalho

foto do perfil da conta no Twitter de Marcos Mion


Nenhum comentário:

Postar um comentário