quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Mo interior da Bahia escola bloqueia wi-fi dos estudantes



No C.E.M.A.C. ( Colégio Estadual Monsenhor Alcides Cardoso) em Ipirá, os estudantes viveram um ano de "terror". A diretória da escola colocou senha no sinal wi-fi dos estudantes, mas os ignorantes não deram a  senha. Certo que na hora das aulas devem estar bloqueado, mas na hora do intervalo deveria está livre. Flaram que bloquearam o sinal por causa de uma breve discussão entre alunos e professor. Primeiro, o professor que discute com seu aluno não é nada proficional, deveria ser punido. E segundo, que a diretoria agio sem proficionalidade, não teve cautela, por desespero e para mostrar sua força contra os estudantes o C.E.M.A.C. puniu toda a escola.
Se o roteador está nos corredores da escola, se são para os alunos porque bloquear para os seus verdadeiros donos?
Agora se os alunos precisarem de fazer uma pesquisa escolar teram que colocar crédito no celular, mas como o sinal das operadoras telefonicas são muito fraco não dá para usar a internet pelo celular. Então se os estudantes não quiserem perder o trabalho, teram que " fugir" da aula para fazer trabalho escolar em um lan house. Na escola "Monsenhor" têm computadores mas já disseram que é de um sistema antigo, não dá para o aluno usar. Mas tem estudantes que jura que viu intiado de professora ( que nem estuda na escola) que estava jogando "GTA" num computador na sala dos professores.
É uma mafia ou não? Responde no Twitter usando a hash tag #DonosDaEscola seu tweet pode ser publicado aqui no #blogdoodairdecarvalho

imagem encontrada em direc02.blogspot.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário