terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Eu e minhas hash tag


Depois da hash tag #MarcosMionMeSeguePorFavor ser um verdadeiro fracasso, agora vou lançar uma nova #RecordReprisaOsMutantes. A novela "Os Mutantes" de Tiago Santiago foi ao ar entre 2007 e 2009, ficando três anos no ar, com três temporadas. A telenovela foi um sucesso na audiência, uma das maiores da casa. Mas na última temporada " Promessas de Amor" foi um fracasso na audiência, sem público, fica sem anunciantes e sem propaganda, sem dinheiro, sem lucro. Eu entendo porque a Rede Record não produziu a quarta temporada.
Agora eu me junto com os outros milhões de fãs da novela para pedir a TV Record #RecordReprisaOsMutantes. A primeira temporada já foi reprisada em 2010, mas não foi à frente, não foi reprisado a segunda temporada. Agora quatro anos já passou, e estou com saudades. Eu prometo divulgar para que segure a audiência, assim a emissora será obrigada a fazer a vontade da maioria.
A novela Os Mutantes não foi apenas uma trama de fantasia, mas ajudou a muita gente assim como eu a se formar psicologicamente. Por isso eu me sinto na razão de pedir #RecordReprisaOsMutantes por favor.
Vou fazer uma grande manifestação no Twitter, quem gosta da novela vai postar a hash tag #RecordReprisaOsMutantes e vou acompanhar a tweetação e publicar tudo de interessante aqui no #blogdoodairdecarvalho. Siga eu no Twitter @odairdecarvalho
imagem encontrada em oplanetatv.clickgratis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário