sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Falta d'água em São Paulo, só pode ser mentira



Eu não consigo acreditar no que vejo na televisão, noticiários informa que está faltando água na maior cidade do país que simplesmente possui mais de 90% da água potável do mundo. Em Nova York, Londres, Madri... Falta água? E se lá faltar é porque não possui nem 10% do que o Brasil possui.
Eu quero deixar bem clara a minha opinião (que, aliás, conta muito, porque eu sou um cidadão), só acho que a culpa é exclusividade dos governantes. Teriam que construir reservatórios dignos para uma metropolis como São Paulo. Não só em São Paulo, mas também para todos os lugares onde houver gente.
Os paulistanos foram tratados como animais tendo que suportar a sede, e nem assim se revoltou contra o seu dono (nesse caso, os governantes). Queiro deixar bem claro, que sou contra que se revoltem bruscamente contra o seu governo. Peço humildemente que façam protestos passivo seja na internet ou nas ruas. E aproveite bem a água, porque aqui onde e moro, bebemos águas destratadas.
Gostou do texto e de minhas opiniões? Siga-me no Twitter @odairdecarvalho ou no Google + +odair de carvalho indique o post para seus amigos.

imagem do Sistema Cantareira, encontrada em www.redebrasilatual.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário